Kia Ray na Coréia do Sul

A Kia Motors iniciou essa semana na Coréia do Sul as vendas do modelo Ray, o menor carro da marca. O grande atrativo do mini carro é seu valor, a partir de R$20 mil sua versão de entrada, a De Luxe. O modelo Ray tem um bom espaço interno, que se diferencia dos demais minis e os entre eixos do veículo medem 2,52m, estando maior que outros veículos compactos vendidos aqui em nosso país.

O carrinho vem equipado com um motor de 993 cm³gerando 78 cv, outra opção para a linha Ray é a GPL. O novo Kia consome 17km/l e possui baixa emissão de gases poluentes 137 g/km- dióxido de carbono.

A Prestige, sua versão Top de linha pode ser equipada com ar condicionado digital, seis airbags, controle de estabilidade, sensor de estacionamento, piloto automático, bancos dianteiros com aquecimento, entre outros. A versão citada vem pelo preço inicial de R$24,2 mil.

O Kia Ray a pricípio será vendido somente nos países asiáticos, um carro com um bom preço, compacto, é um grande atrativo e um excelente lucro para as vendas.