Kia Sorento 2014, em maio nas concessionárias

Com novidades e um design atualizado o novo Kia Sorento 2014 é lançado juntamento com o Cerato, chegando somente em maio às concessionárias.

Trazendo novas características estará disponível em quatro versões de acabamento, com opções de sete lugares.

Na parte frontal o novo Sorento vem renovado, com faróis e grades mais afilados, faróis de neblina redesenhados e também lanternas diferenciadas. Na parte traseira há mudanças nas lanternas, agora em LEDS.

As quatro versões oferecem banco do motorista com regulagem de altura elétrico, botão Start Stop, ar condicionado com controle remoto, faróis de xenônio, lanternas traseiras em LEDS, teto solar duplo elétrico e panorâmico e sistema antiesmagamento. Além desses o novo Kia Sorento 2014 conta ainda com, air bags frontais para motorista e passageiro, freios ABS e EBD, sensor de aproximação e muito mais.

Os motores são o Theta II de 2.4 litros DOHC de quatro cilindros, com a potência de 174 cv e a S670 com motor Lambda II V6 de 3,5 litros de 278 cv. No Brasil o Sorento estará disponível com transmissão automática de seis velocidades e opções de trocas sequenciais e auto-adaptativo. Há também tração 4X2 e 4X4 full time, com distribuição automática de torque para o eixo traseiro.

Os valores para o Kia Sorento 2014 ainda não foram divulgados.