Kia Soul a caminho da segunda geração

A nova geração Kia Soul deverá ser lançada a partir de 2013. Segundo a Reuters (agência de notícias), executivos declararam as informações, não revelando detalhes e nem quais os países seriam “agraciados” com a novidade.

O modelo Kia Soul, está presente no mercado automotivo há 4 anos e em 2011 passou por uma breve reestilização. Agora, promete surpreender os clientes, visto que, em muitos países o modelo é um dos carros mais vendidos pela Kia.

Enquanto esperamos novidades e detalhes referente a nova geração, confira como é o Kia Soul vendido aqui no Brasil atualmente :

Um carro com design arrojado e bonito (um de seus pontos positivos), tem uma fácil dirigibilidade e é muito confortável. Possui um propulsor 1.6l , com câmbio automático ou manual, gerando a potência de 122 cv (a gasolina) e 128 cv com etanol.

Dentre os itens de série possui, airbag para o motorista e passageiro, rádio CD player/mp3 com entrada para ipod e USB, com controles no volante, ar condicionado manual, travas elétricas, Brake light, banco bipartido (traseiro),vidros e retrovisores elétricos, limpador e desembaçador do vidro traseiro e muito mais.

Na parte externa, abertura remota da tampa do abastecimento de combustível, para choques, maçanetas e espelhos retrovisores na cor do veículo. Além desses itens, ainda oferece; tração 4×2, tomada auxiliar de energia 12 v (console), direção elétrica assistida, entre outros.

Os valores do modelo Kia Soul vão de R$59.000 e até R$70.822 (preço sugerido).