Knight XV promete segurança extrema

Utilitário esportivo custa R$ 715 mil e tem motor bicombustível
Apenas cem unidades do utilitário Knight XV serão produzidos. O modelo é considerado um dos carros mais seguros do mundo e, se depender do seu visual macabro, será difícil alguém se arriscar diante dele. Visualmente, o modelo passa a sensação de ser um veículo de guerra, pois conta com diversos reforços, inclusive nos faróis, capô e grade dianteira.
A blindagem é de alto nível e abrangem toda a carroceria, inclusive nos parachoques, pneus e rodas. Os vidros tem 2,5 polegadas de espessura e suportam tiros de potentes metralhadoras. Sob o capô, o modelo vem equipado com um motor 6.8 V10 bicombustível, que roda com gasolina e etanol. São 400 cv de potência para alavancar o pesadíssimo utilitário com mais 5.000 kg.
Por dentro, muito conforto para os seis ocupantes. Os bancos são revestidos de couro e o entretenimento fica por conta das telas de cristal líquido e vídeo-games Playstation 3. Às vendas serão feitas pela fabricante Conquest e o utilitário será lançado com um preço de R$ 715 mil e promete, além de segurança, muito conforto e luxo para os passageiros.
Interior traz bancos revestidos de couro, telas de cristal líquido e vídeo-game PlayStation 3