Mais um Ford Mustang personalizado: Steeda Q335 Club Racer 2007

O Steeda Q335 Club Racer 2007 é mais um Mustang preparado ou modificado. Deve haver umas 200 empresas nos EUA que fazem a mesma coisa. Apesar de ele ser chamado de Q335, ele tem 350 cavalos de potência. Os especialistas em Mustangs da Steeda Autosports tem uma linha completa de Mustangs diferentes na linha Q Series, mas este novo Q 335 é especial.

O 2007 Club Racer feito pela Steeda foi criado para circuitos fechados, e não para andar nas ruas. Os Saleen Mustang são mais voltados para arrancadas, mas os Steeda estão mais qualificados para curvas e etc.

O Q335 está sendo preparado pela Steeda desde 2005, mas o Club Racer acaba de ser mostrado pela primeira vez no Performance Racing Industry Show, em Orlando. Ele é basicamente o Q335 com algumas adições, como amortecedores e molas Pro-Action e várias peças diferentes na suspensão.

Os detalhes incluem uma frente mais nervosa, e discos de freio de 14 polegadas na frente e de 13 polegadas atrás. Você pode comprar um Steeda através de qualquer concessionária Ford, ou fazer o seu, por comprar o kit Steeda Ultimate Power-Pak, que adiciona 48 cavalos de potência, e o pacote Club Racer Package, para a melhor dirigibilidade.

fonte: www.noticiasautomotivas.com.br