Marca Jac no Brasil

Com uma grande representação da marca no Brasil atualmente, a Jac pensou em tornar o País opção para uma possível fábrica.

A empresa tem um centro de designer na Itália e uma no Japão.A fábrica só passaria ser cogitada se atingirem um percentual de vendas até o final do ano,cerca de 100 mil carros,segundo o Presidente da empresa JAC Brasil em entrevista para uma revista.

A marca foi procurada por um site (Carro) para apuração dos boatos,não desmentiu nem confirmou nada.Seria uma grande pedida,pois a Jac daria muitos pontos positivos ao país.Entre seus modelos encontramos o J3  WT 16v 108cv,J3 Turin WT 16v 108 cv,J5 1.5WT 125cv e o J6 2.0 16 v e 136 cv,sendo que o último irá começar  suas  vendas em agosto deste ano,segundo a empresa.

Entre alguns itens de série destacamos em todos os modelos,Motor WT,air bag duplo,freios ABS com EBD,Rodas de liga leve aro 15″,ar condicionado eletrônico,rádio MP3 com USB,direção hidráulica com ajuste de altura.Além desses itens ele trás um exterior  cheio de estilo e elegância.

Na primeira quinzena de julho,a Jac superou a marca dos 10.000 carros vendidos,superando as marcas chinesas no País.

Neste ano, o modelo J3 foi eleito pela revista Quatro Rodas a melhor compra de 2011, em sua categoria.