Massa certo que confiabilidade da Ferrari será maior

O brasileiro Felipe Massa acredita que a Ferrari estará mais forte nesta temporada do que em 2007 em relação à confiabilidade do carro. O piloto creditou, anteriormente, a alguns problemas técnicos o fato de ter perdido a chance de brigar pelo título do ano passado.

O time italiano trabalhou duro para evitar que estas dificuldades se repitam com o F2008. "Em 2007, e também no ano anterior, sempre tivemos problemas mecânicos nos primeiros testes. Coisas pequenas, pois os carros eram excelentes", apontou Massa à revista Autosprint.

"Mas este modelo parece muito mais confiável. Nós estamos bem agora, já que andamos bastante com os dois carros. Podemos ainda dar um passo adiante, porque há muitos avanços sendo trabalhados", acrescentou o piloto.

Mesmo o brasileiro acabando o mundial de 2007 em quarto e o seu companheiro Kimi Räikkönen tenha sido campeão, Massa sente que pode brigar pelo título neste ano. Porém ele destacou que o finlandês tem uma vantagem psicológica.

"Há sempre uma vantagem quando você ganha algo. Entretanto do ponto de vista da performance, estamos iguais. Para este ano, estou forte e motivado como sempre, pois sei que eu tenho tudo para lutar para ser campeão", completou.

Fonte site uol.