Massa espera Hamilton forte nas corridas finais

Felipe Massa acredita que seu rival ao título da Fórmula 1, Lewis Hamilton, deve ser forte nas duas últimas etapas da temporada 2008, apesar do comportamento inglês da McLaren na primeira curva do GP do Japão neste domingo.

Em Fuji, Hamilton poderia ter sido mais conservador, mas tentou ser agressivo e não deixar Kimi Räikkönen ultrapassá-lo. Assim, Lewis travou seus pneus e, mais tarde, foi punido pelo incidente. Na segunda volta, o britânico ainda se tocou com Massa.

No fim, Felipe se recuperou e chegou em sétimo, já Hamilton terminou em 12°. A diferença entre os dois caiu para cinco pontos. Porém o brasileiro considera errado julgar as fraquezas e as virtudes do adversário pelo que aconteceu no Japão.

“É sempre complicado falar sobre uma corrida. Você precisa analisar prova após prova. Talvez você vem aqui e tem um resultado ruim, contudo, depois, na etapa seguinte, você é forte novamente. Nunca se sabe”, ponderou Felipe Massa.

“Para mim, haverá duas provas que são muito difíceis e duras. Ele pode ser competitivo e nós também”, finalizou o brasileiro.

Fonte: Uol