Massa espera que Ferrari dê passo à frente com novo pacote aerodinâmico

A Ferrari tem apenas três pontos em quatro corridas. Este é o pior começo de temporada da história da escuderia e o pior início de ano da carreira de Felipe Massa. O brasileiro continua zerado após os quatro primeiros GPs, mas espera que o pacote aerodinâmico que o time de Maranello vai estrear em Barcelona signifique um avanço de desempenho do carro vermelho.
– Temos um grande pacote (aerodinâmico) chegando para o GP da Espanha, e não é só o difusor, apesar de ser o item que chamou a atenção de todo mundo. Os números (do túnel de vento) mostram que as novidades devem ter um grande efeito nos tempos de volta. Estou bastante confiante de que a equipe dê um passo à frente – analisou.
Apesar de esperar que a performance melhore a partir da próxima etapa, o atual vice-campeão mundial reconhece que ainda não é hora de pensar em vitória.
– Minha meta agora é marcar meus primeiros pontos no ano, para depois pensar em ir atrás da minha primeira vitória da temporada. Até começarmos a ganhar de novo é complicado pensar no campeonato. Precisamos trabalhar noite e dia para voltar a termos um carro competitivo. Só então poderemos almejar os títulos (de pilotos e construtores). Talvez seja muito tarde, talvez não, mas não vamos desistir – afirmou.
Fonte: gobo.com