Massa garante que críticas não o abalam

Em Hockenheim, Felipe Massa disse que não liga para aqueles que o criticam pelos erros cometidos no GP da Inglaterra.

O brasileiro reconhece ter errado na primeira vez que rodou em Silverstone, mas não nas outras quatro. Ele explicou que a manutenção dos pneus intermediários desgastados, no primeiro pit stop, contribuiu para terminar na 13ª e última colocação.

"Eu não ligo para o que as outras pessoas dizem, para ser honesto. Eu sei o que tenho que fazer, venci muitas corridas este ano, e por isso eu realmente não ligo para isso", afirmou.

"É claro que a primeira rodada foi um erro, certamente, mas depois eu fiquei na pista com a nossa escolha errada de pneus para as condições."

"Por isso, eu não posso dizer que [os erros] vieram apenas de mim; vieram de nossa estratégia, também", completou.

Empatado com Lewis Hamilton e Kimi Raikkonen na liderança do Mundial, com 48 pontos, Massa garante que os problemas serão corrigidos, mas não acha que seja motivo para pânico.

"De qualquer jeito, nós cometemos vários erros em Silverstone _sabemos disso, e estamos trabalhando em cada área para não repeti-los. Faz parte do jogo."

"Nós não fomos a única equipe que cometeu erros neste ano. Faz parte do jogo, e precisamos nos concentrar na próxima corrida", avaliou.

"O campeonato está aberto, nós ainda estamos na frente entre os construtores, e por isso não há nada com o que se preocupar no momento", finalizou o brasileiro.

A Ferrari tem 96 pontos, seguida por BMW, 82, e McLaren,

Fonte: uol