Modelo se atrapalha com nome da Ferrari e cai em piada de ‘CQC’

O programa CQC, da TV Bandeirantes, fez mais uma vítima nesta quarta-feira. Desta vez, foi a modelo e atriz Gianne Albertoni, anfitriã de um evento de Fórmula 1 em um luxuoso hotel de São Paulo.

No começo da entrevista coletiva concedida por Felipe Massa, Lucas di Grassi e Bruno Senna, além de representantes da fornecedora de pneus da categoria, Gianne foi chamada ao palco para apresentar os convidados e suas equipes. Porém, na hora de chamar Massa, cometeu uma pequena gafe.

Albertoni chamou o companheiro de Fernando Alonso ao palco e anunciou sua equipe como “escuderí Ferrari”. Sem jeito, o brasileiro – da Scuderia Ferrari – se dirigiu a seu assento e respondeu a algumas perguntas da modelo a respeito da fabricante de pneus responsável pela entrevista em São Paulo.

Mas não parou por aí. Quando as perguntas da entrevista coletiva foram liberadas aos jornalistas presentes, Felipe Andreoli, repórter do CQC, foi o primeiro a se manifestar. E não pensou duas vezes ao atender a solicitação de Albertoni, que pediu para que as perguntas viessem identificadas de “nome e veículo (de imprensa)” do interessado.

“Felipe Andreoli, do CQC, meu veículo é da escuderí Ferrari”, disse o integrante da trupe de engravatados. Gianne, no palco, ficou visivelmente sem graça.

Em sua oportunidade, o bem-humorado repórter perguntou aos três pilotos o que Fernando Alonso, líder da temporada, tinha que eles não tinham – “além de ser rico e bonito”. Lucas di Grassi levantou os ombros e fez uma careta, indicando não saber, mas Massa devolveu na mesma moeda. “Piolho”, disse, rindo.

Fonte: Terra esportes