Nissan cresce em vendas no Brasil

A Nissan obteve crescimento em outubro deste ano – a marca cresceu 45,8% em comparação ao mês de outubro de 2009. Em relação ao mês de setembro de 2010 o crescimento foi de 15,4%, e de janeiro ao mês de outubro, a marca cresceu respectivamente 42%.

A fábrica no Brasil produz a Livina e a picape Frontier em São José dos Pinhais, no Paraná. A Livina é o automóvel mais vendido da marca e obteve 1.617 unidades emplacadas em outubro. São importados os modelos Tiida hatch e sedã e o Sentra.

No próximo ano, a Nissan irá comercializar o March, compacto que irá concorrer com Fox, Sandero, Agile e C3. O March deverá ajudar ainda mais a marca crescer no Brasil, o modelo mais barato que a Nissan comercializa é a Livina que na versão de entrada custa R$ 43.990,00.

“Um crescimento sólido e consistente. É com este objetivo que a Nissan está atuando fortemente no varejo e apresentando resultados expressivos. Para isso, entregamos produtos com qualidade, design e tecnologia superiores ao mercado e promovemos facilidades de compra, como o primeiro feirão nacional que realizamos neste último mês, em todas as nossas concessionárias”, comenta Abelardo Pinto, diretor de vendas da Nissan do Brasil.

Fonte:NA