Nissan irá patrocinar as Olimpíadas

Nessa quarta-feira, foi anunciado pelo comitê organizador das Olimpíadas do Rio de Janeiro a parceria com a  Nissan, como uma das patrocinadoras do evento. Sendo assim, tornando-se a  quinta a fazer parte dos patrocínios aos jogos olímpicos e, a empresa pretende apoiar o Rio com programas de incentivo a jovens atletas.

A empresa ficará responsável pelo transporte dos oficiais técnicos, atletas, equipes operacionais, mídia, comitês olímpicos nacionais, federações esportivas internacionais e outros, oferecendo cerca de 4.500 veículos para a frota de transporte.

Os modelos para os jogos serão os sedans top de linha, médios e SUVs, que além de oferecer energia limpa, também darão acesso a pessoas com deficiência física. A meta da empresa é contribuir para sustentabilidade das várias ações que as Olimpíadas irão proporcionar durante os jogos Olímpicos em 2016.

Além do patrocínio da Nissan fazendo parte do nível 1, estão na lista o Bradesco, Bradesco Seguros, Embratel, Claro e outros patrocínios do nível 2.