Nissan lança March Rio

Em homenagem as olimpíadas, edição terá apenas 1.000 unidades fabricadas

Como patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos 2016 do Rio de Janeiro, coube a Nissan criar uma edição especial do hatch, limitada a 1.000 unidade com preço a partir de R$ 53.990.

Baseado na versão SL, com motor 1.6 flex de 111 cv e câmbio manual de cinco marchas, o March Rio quer conquistar os jovens em busca de um visual mais esportivo e conectividade a bordo. Do lado de fora, o visual traz detalhes como a numeração de fábrica na grade frontal, capa dos retrovisores com listras laranjas, spoilers dianteiros e traseiros com a marca “Rio 2016” , rodas de liga leve de 16 polegadas e o teto preto.

Por dentro, o hatch ganhou tapetes de carpete com logo da edição, painel com acabamento em black piano e costura dos bancos na cor laranja. A edição estará disponível nas cores preta, prata e branca, sempre com o teto preto, saias frontais e laterais com detalhes em laranja.

Além do visual exclusivo, o modelo oferece como equipamentos de série direção elétrica,  ar-condicionado automático digital, e o sistema multimídia Central Multi-App. Equipado com tela sensível ao toque de 6,2 polegadas, o sistema que oferece integração e espelhamento com smartphones, possui funções de rádio, leitor de CD e DVD, conexão Bluetooth, e GPS.

nissan-march-rio-2016-edition-is-a-micra-with-a-gold-body-kit-88228_1 (1)

07717513-photo-salon-sao-paulo-2014-nissan-march-rio-2016-edition

maxresdefault

Deixe uma resposta