Nissan Sentra SE-R com motor de 200cv chega em agosto por R$ 100 mil

O lançamento no mercado nacional do Nissan Sentra SE-R, versão esportiva do sedã equipada com motor de 2,5 litros de 16 válvulas, está previsto para acontecer no mês que vem, especificamente entre os dias 21 e 22 de agosto. O grande destaque deste modelo é o seu motor, capaz de gerar até 200 cavalos de potência a 6.600 rpm e torque de 24,8 kgfm de torque a 5.200 rpm.
O Nissan Sentra SE-R também deve chegar com modificações na suspensão para deixá-la mais esportiva, além de reforços na carroceria e na proteção “corta-fogo” (área entre o motor e a cabine) por conta do motor mais potente. O modelo pode contar com um câmbio esportivo manual de seis velocidades ou incoporar o automático CVT.
Na parte visual, a versão esportiva traz rodas de liga leve de 17 polegadas, aerofólio traseiro e lanternas traseiras com máscara negra. Na parte dianteira, a grade traz um desenho no formato colméia. O Sentra SE-R também traz teto solar elétrico, indicador de pressão de óleo e da força da gravidade, bancos em concha e cintos de segurança na cor vermelha. A versão SE-R do Nissan Sentra deve ter preço em torno de R$ 100 mil, preço aproximado dos principais concorrentes.

Fonte: Carplace