Nova Ford Edge

A nova Ford Edge não sofreu nenhuma alteração estética, porém, no quesito tecnologia vem preparada com muitas novidades.

O motor é o mesmo V6 3.5l, agora com a tecnologia Ti-VCT, gerando 299cv associados a um câmbio automático sequencial de seis velocidades.

Espaçosa e confortável a Ford Edge é um mini crossover ideal para a família, podendo transportar três adultos na parte traseira com bastante espaço e é oferecida em duas versões de acabamento, a SEL e Limited.

A versão de entrada SEL, oferece como itens de série seis airbags, ar condicionado automático e digital, sistema antiderrapagem com controle de estabilidade, faróis com regulagem de altura e profundidade, bancos com ajuste elétrico, bancos rebatíveis, retrovisores elétricos, freios abs, chave Mykey, rodas de liga leve aro 18″, sensor de estacionamento, tela de 4,2″ colorida, alarmes e vidros elétricos, além do sistema de som com usb e bluetooth.

A versão Limited traz todos os itens da primeira versão e ainda, Sistema My Ford Touch, telas de LCD 8″ Touchscreen configuráveis por meio dos comandos do volante e tela, GPS, entradas usb, bluetooth, leitor de cartão, comandos de voz, Sony Audio System com 12 alto-falantes e tecnologia Dolby Pro Logic II. Além de sistema Blis de monitoramento, câmera de ré, sensor de chuva , sistema de destravamento das portas, além de outros.

Entre os opcionais, para as duas versões ela oferece como único item, o teto solar panorâmico de dois estágios, custando para o cliente o valor de R$9 mil.

Os valores para a nova Ford Edge vão até  R$157 mil aproximadamente na versão mais cara, oferecendo duas opções de tração, 4X2 e 4X4.