Nova Geração da Mitsubishi Outlander

A Mitsubishi apresenta no Salão de Genebra a versão definitiva do Outlander e com dimensões de 4,65m de comprimento, 1,80m de largura e 2.67m de entre-eixos, o crossover não cresceu em tamanho, mantendo as medidas do modelo anterior. Desenvolvido sobre a nova plataforma da empresa Mitsubishi, o carro chega atualizado em termos de exigências, dentro das novas regras ditadas ao mercado automobilístico. Um carro seguro, com níveis de emissão de poluentes ao meio ambiente, dentro do limite permitido, além da qualidade em segurança e tecnologia, garantidos pela montadora.

Com capacidade para 5 a 7 ocupantes, a nova geração Outlander terá duas opções de motorização no mercado europeu, o 2.0 a gasolina, gerando 150 cv de potência e a 2.2 a diesel com a mesma potência, 150 cv, se diferenciando no torque. O modelo possui a opção de câmbio manual com cinco velocidades, contando agora com uma novidade, a opção automática, com seis velocidades.

Todas as versões virão com o sistema Start Stop dentro dos acessórios em série, com opções de tração 4×2 e 4×4. A nova geração da Mitsubishi Outlander, chega ao mercado europeu no segundo semestre, e uma versão híbrida do modelo com motor 2.0 a gasolina é uma promessa para lançamentos futuros, mencionados pela empresa fabricante.