Nova Geração Hyundai i30 Flex

A nova geração Hyundai i30 já está confirmada para o Brasil. O modelo foi uma das principais atrações da marca coreana apresentada durante o Salão de São Paulo e deverá desembarcar no país no início do próximo ano, com data programada para janeiro.

A maior novidade fica por conta do motor, agora bicombustível, além dos novos equipamentos e um visual mais arrojado e moderno.

Na parte estética, o novo i30 Flex virá com faróis de xenônio, linhas com maior definição, vincos destacados e a grade hexagonal, sendo a última característica marcante dos modelos Hyundai.

Na parte mecânica, o modelo terá um propulsor 1.6 Flex DOHC 16V, gerando 122 cv com gasolina e 128 cv com etanol, o mesmo usado no novato HB20, abandonando o antigo motor 2.0.

Entre os equipamentos de série, segundo a empresa fabricante o modelo virá equipado com câmera de ré, ar condicionado Dual Zone, botão de partida, sensor de chuva, retrovisores elétricos rebatíveis, freio de estacionamento eletrônico, freios ABS e controle de estabilidade e seis airbags. O teto solar panorâmico, faz parte dos equipamentos como item de série.

Os valores do novo i30 ainda não foram divulgados.

Confiram as imagens da nova geração Hyundai i30

Flex: