Nova Kawasaki Ninja 250

Uma das motos mais vendidas no Brasil a Kawasaki Ninja passou por algumas alterações, oferecendo novos itens e um design mais bonito e esportivo.

A  Ninja 250 possui agora uma carenagem com mais detalhes, um aprimoramento aerodinâmico e linhas mais retas. O motor se mantém o mesmo, apenas com alguns ajustes que  conservam a potência e a qualidade de sempre.

Em se tratando de estética a Kawasaki recebe novas lanternas e faróis, totalmente redesenhados, além dos piscas que também são novos. Os faróis com iluminação dupla agora são separados das carenagens e os piscas acoplados a ela. O escapamento traz detalhes em prata e os pneus agora estão mais largos.

Das novidades, o grande destaque fica por conta do painel, uma parte analógica e digital, mostrando a velocidade, nível de combustível, relógio e conta giros. Como opcionais o modelo oferece, freios ABS, proporcionando mais segurança ao piloto e estabilidade.

O valor para a moto ainda não foi divulgado por aqui, sendo que a atual 2012 está na faixa de R$13.990. O novo modelo 2013 o preço deve ficar entre os R$15 mil, para mais ou para menos, sem ainda nenhuma confirmação.

Confiram as imagens: