Nova minivan C4 Picasso de 5 lugares chega no ano que vem

A minivan Citröen C4 Picasso, de cinco lugares, chegará ao Brasil no ano que vem. O modelo deve ocupar uma faixa intermediária atualmente ocupada pela Xsara Picasso 2.0 16V, ficando posicionado entre a Xsara Picasso 1.6 e a Grand C4 Picasso de sete lugares. A nova C4 Picasso deve chegar mercado com preço sugerido de aproximadamente R$ 67 mil.

A montadora destaca a boa visilidade obtida pelo enorme pára-brisas que é integrado ao teto solar panorâmico de vidro com uma fina coluna. Mas se for necessária iluminação artificial, o modelo também conta com diversas luzes cortesias, como por exemplo, as luzes de leitura localizadas nos encostos dos bancos dianteiros. Segundo a montadora, o acabamento interno conta com a utilização de materiais de alta qualidade.

O modelo mede 4.47m de comprimento, 1.83m de largura e 1.66m de altura, o que de acordo com a marca, permite ao C4 Picasso oferecer um interior extremamente espaçoso. O design dos assentos é o mesmo visto no Grand C4 Picasso, o qual permite que os bancos de trás sejam dobrados de maneira rápida e fácil. Quando todos os cinco lugares que estão em uso, o porta-malas tem capacidade de 500 litros. Com o rebatimento dos bancos traseiros a capacidade pula para 1734 litros.

A versão de sete lugares, o Grand C4 Picasso, que é importado da França apenas na configuração de sete lugares, é comercializado no Brasil por R$ 89.800,00. O seu único opcional é o teto solar panorâmico. O modelo C4 Picasso deve chegar com os mesmos itens de série e também com o teto solar como opcional.

fonte: Car Place