Nova Renault Captur chega em 2014 ao Brasil

A nova Captur será um dos grandes lançamentos da Renault no Brasil. O modelo foi uma das atrações em Frankfurt, com data prevista de estréia em  nosso país para o primeiro semestre de 2014.

Além do novo crossover, a empresa francesa fará outro lançamento por aqui, o novo Megane RS, atração que também marcou presença no evento europeu.

Baseado na plataforma do Renault Clio VI a nova Renault Captur é oferecida com motores 0.9l turbo a gasolina e 1.5l à diesel, ambos gerando 90 cv de potência.

Um carro com formas musculosas e trazendo característica urbana, o novo jiqinho chega para competir diretamente com os modelos Ford Ecosport, Chevrolet Trax (Tracker no Brasil), Peugeot 2008, além de outros do segmento.

 

Renault Captur-painel (interior)

A previsão para o início das vendas do modelo no Brasil provavelmente se iniciem no final da metade de 2014, com o valor estimado na casa dos R$70 mil.

Uma outra versão da nova Captur ainda é mantida em segredo pela Renault, o que se sabe é que virá equipada com um motor 1.2 turbo de 120cv,Top de Linha com um acabamento aprimorado.

Galerias:

Links relacionados:

http://revista.socarrao.com.br/noticias/geral/nova-renault-captur-atracao-em-genebra