Nova S10, em grande estilo no Brasil

A nova geração S10 acaba de chegar ao Brasil, disponível em três versões de acabamentos a LS, LT e LTZ, mantendo o mesmo motor de antes 2.4 Flex e trazendo o novo 2.8 CTDi, turbo com injeção direta eletrônica, um de seus grandes destaques.

O modelo conta com alguns itens de série desde sua versão de entrada, como airbags e freios ABS, trazendo em seu modelo top de linha a LTZ a tração (TCS) e controle de estabilidade (ESP).

O novo visual externo da S10, trás faróis recortados e grade diferenciada, com uma barra na cor da carroceria, lanternas verticais finalizando o novo estilo da picape.

A versão LS modelo de entrada, nas duas opções de motores, 2.4 Flexpower, quanto 2.8 Turbodiesel já vem equipada de fábrica com ar condicionado, direção hidráulica, freios ABS, computador de bordo, grade de proteção nos vidros traseiros, entre outros. Na versão com motor 2.8 Turbodiesel,ela conta com tração integral 4×4.

A outra versão, intermediária LT oferece todos os itens da primeira versão LS e mais outros itens como alarme antifurto, alça de apoio bilateral, air bag duplo ( versão cabine dupla), chave canivete, coluna regulável de direção, desembaçador traseiro, faróis de neblina, gancho de reboque frontal, indicadores de direção nos retrovisores, chave na tampa traseira, (cabine dupla), travas elétricas, rodas aro 16″, piloto automático, vidros elétricos nas quatro portas e muito mais.

A última versão, top de linha, LTZ vem equipada com todos os acessórios citados acima e está sendo oferecida somente na versão cabine dupla. Entre os acessórios estão, duas opções de motores, tração 4×4, controles do sistema de som, controle de tração e estabilidade (na versão LTZ a diesel), piloto automático no volante, incluindo o audio, luz de neblina na parte traseira, lanternas em LED na parte de trás, regulagem elétrica de faróis, rodas com aro 17″, para choques com molduras cromadas, rack e estribos laterais.

A Chevrolet aposta na picape com toda sua reformulação, depois de 16 anos no mercado é a primeira vez que a S10 passa por essa grande transformação. Maior, com novos equipamentos, e um design diferenciado ela entra pra competir e trás como principais rivais Nissan Frontier, Amarok Volkswagen, Ford Ranger, Hilux Toyota, Mitsubishi L200, e promete fazer bonito diante da concorrência.