Novidade elétrica já esta no Brasil

A muito se sabe sobre pesquisa e desenvolvimento de veículos ecologicamente corretos, e no Brasil ecologicamente correto, quando elétrico, é ainda mais limpo devido a produção de energia elétrica brasileira contar com a disponibilidade de recursos hídricos. Pensando nisso, unido com a necessidade de ajudar a solucionar os problemas de trânsito nas grandes cidades e ainda conseguindo proporcionar qualidade de vida para as pessoas, um grupo de empresários trouxe para o Brasil um veículo pequeno, moderno, barato, divertido e ecologicamente correto.

Muito parecido com um skate comum este novo veículo, chamado de Skate elétrico, pode proporcionar ao condutor um conforto muito grande em percorrer pequenas distâncias, como por exemplo: de casa para o trabalho, visitas próximas ou simples passeios em parques.

Com uma autonomia de 30km de distância a uma velocidade de até 40km/h, o Skate elétrico garante muita tranqüilidade e diversão ao condutor. Movido por um motor elétrico alimentado por baterias recarregáveis, controle de aceleração e freios ABS controlados eletronicamente via Wireless o Skate elétrico promete ser realmente um sucesso.

Ao contrario de praticamente todos os veículos elétricos apresentados no mercado brasileiro, o Skate elétrico terá um custo realmente baixo em torno de R$ 2.000,00.

Os veículos já estão no Brasil e muito em breve será apresentado, inicialmente, em Curitiba

Veja uma amostra dos teste em Curitiba, clique no link abaixo

[youtube KRMz3RD9M0I]

Fonte: SóCarrão.com.br