Novidades chegando para o Brasil

Dentro do mercado automobilístico, podemos destacar algumas novidades que estão por vir. A Nissan no dia 26 de outubro nesta quarta feira, oficializa a chegada do modelo Versa, dados extraídos com base em divulgações adiantadas à mídia. O que se sabe é que o modelo virá do México, equipado com um motor 1.6 16v, trazendo itens de série como airbag duplo e muitos outros. Confirmado pela marca também, que o valor do modelo ficaria abaixo de R$36 mil, o mais simples.

A Toyota entre os dias 31 de outubro a 2 de novembro deverá oficializar a divulgação da picape Hilux e o SW4, para a linha 2012. Os modelos não serão novidades, porém as linhas aparecem com uma reestilização bem visível. Quanto ao motor, terá como destaque o propulsor biocombustível.

Seguindo ainda a ordem de chegada, a Chevrolet no dia 3 de novembro começa a apresentação do novo Cobalt, que passa pela mesma plataforma do Opel Corsa, trazendo no modelo brasileiro um motor 1.4 de 97/102 cv, sendo gasolina ou etanol. A opção das marchas será um manual com 5 e o preço se inicia pelo valor de R$38 mil reais.

No dia 4 de novembro, muito esperado pelos clientes aparece o novo Palio da Fiat, totalmente modificado, prometendo dar muito trabalho aos concorrentes. Virá em 3 versões com diferentes motorização, trazendo como itens de série somente a direção hidráulica. Os airbags e o freio ABS, entrarão como opcionais em toda a linha Palio 2012. Mais destaque ao modelo, divulgamos em uma de nossas matérias no dia 23 de outubro deste ano.