Novidades para Renault Megane 2012

Esta sendo apresentada essa semana oficialmente a linha Megane 2012 na Europa. Leves alterações em sua estética, principalmente na parte frontal do modelo, para-choques trazem um visual mais esportivo, LEDs diurnos e rodas redesenhadas complementam o pacote de novidades.

Em sua motorização, muitas mudanças, entre elas o novo motor 1.2 Energy TCe gerando 115 cv de potência,com um consumo de 19,6km/l, dados divulgados pela Renault. Outras novidades o Energy DCi 1.5 com 110cv e o 1.6 com 130cv, ambos a diesel.

O modelo trás entre um de seus itens de série o sistema Start&Stop, em paradas curtas o motor desliga automaticamente. O equipamento está incluído em toda linha Megane.

Além de todas as novidades Megane, a RS Trophy versão esportiva da linha, também recebeu uma atualização em seu motor, passando gerar 265cv. Em seu exterior o modelo trás detalhes vermelhos na parte da frente e lateral do veículo, complementando ainda mais o estilo esporte do veículo.

A Renault é líder no mercado europeu e para  se manter no ranking decidiu trazer o Megane com muitas novidades, almejando garantir as vendas.