Novo Audi A4 chega à Argentina – Modelo deve chegar ao Brasil em outubro

As campanhas de publicitárias de divulgação do novo Audi A4 já começaram na Argentina. Por lá, o modelo começará a ser vendido já nas próximas semanas. No Brasil, sua chegada está prevista para o início de outubro, provavelmente no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.
O novo Audi A4 recebeu modificações estéticas para deixá-lo dentro do novo padrão visual da montadora alemã. A parte dianteira recebeu o novo conjunto óptico com leds, lançado pelo superesportivo R8 e também presente no novo A3.
Na parte mecânica, o sedan possui opções de motorização que vão desde o 1.8 TFSI até um 3.2 V6 de 265 cavalos de potência.
Desde sua apresentação oficial na última edição do Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, realizado em setembro do ano passado, o novo Audi A4 vem ganhando diversos prêmios. Os principais são o “Volante de Ouro” (Golden Steering Wheel) do jornal Bild am Sonntag e o Auto Trophy 2007 da revista Auto Zeitung, ambos da Alemanha.
No Brasil, o novo Audi A4 competirá com os alemães Mercedes-Benz Classe C e o BMW Série 3. Os preços para o mercado nacional ainda não foram divulgados.

Fonte: Carplace