Novo Audi TT RS desembarca no Brasil

Desembarcou no Brasil nesta segunda feira a versão esportiva do novo Audi TT RS, em duas configurações, Coupé e Roadster. Ambas, são equipadas com um motor 2.5 turbo FSi a gasolina, gerando 340 cv de potência e um torque máximo de 45,9kgfm.

O câmbio é um S Tronic de sete velocidades, dupla embreagem, com opções de troca manuais no volante e a tração é integral, quattro.

Por fora, o Audi TT Coupé apresenta aerofólio traseiro e retrovisores elétricos com uma capa de alumínio, dois de seus grandes destaques.

Já a versão Roadster oferece capota elétrica e defletor de vento. A capota é desenvolvida com aço e alumínio, que a torna mais leve, possuindo um sistema de acionamento na central do console, onde a abertura é de 12 s e o fechamento 14 s, segundo a montadora fabricante.

Dentre os itens de série, airbags laterais, frontais e dianteiros, faróis bixenônio com ajuste elétrico de altura, ar condicionado automático, computador de bordo e um novo sistema de som Bose, além do bluetooth e entrada para ipood. Entre os opcionais a montadora oferece o Audi Entertainment System com sistema de navergação.

O modelo já está a venda nas concessionárias do país, com valores de R$399 mil a versão Coupé e R$419 mil a Roadster.