Novo Citroen C3

Foram reveladas dia 23 de julho, as primeiras imagens do novo Citroen C3. O modelo, chega renovado mundialmente e está com sua estréia confirmada para o Brasil em agosto.

Dentre as novidades o C3 traz, novos motores, entre eles o 1.5 8V, gerando 93 cv e o 1.6 16V Flex Start ( dispensa o tanquinho de gasolina), gerando 122cv. A primeira opção, vem associada a um câmbio manual de cinco velocidades e a segunda, recebe também como opção, câmbio automático sequencial de quatro velocidades, com trocas no volante através de borboleta.

Por fora, o Citroen C3 oferece um novo para brisa panorâmico (Zenith), que aumenta o campo de visão dos passageiros em 80 graus (inédito no modelo). Faróis com formato bumerangue, lanternas em LEDS e rodas com desenho diferenciado, complementam o novo estilo, além de outras novidades.

O novo C3 será oferecido nas versões de acabamento: Origine, Tendance e Exclusive, com sete opções de cores para a carroceria.

Valores e outras informações do modelo, ainda não foram reveladas pela empresa fabricante. Confira abaixo algumas imagens do novo Citroen C3: