Novo Cobalt com motor 1.8, melhor custo/benefício

O novo Cobalt passa a contar com a motorização 1.8 Econo.Flex, rendendo 108 cv com etanol e uma nova transmissão automática de seis velocidades (AT6 Speed).

A outra opção de motor 1.4 ainda está mantida, porém, deixava a desejar muito ao modelo, além da opção câmbio manual, única que era oferecida.

Na parte externa, o modelo conta com alguns diferenciais, como aerofólio fixo na tampa do porta- malas, lanternas traseiras, faróis dianteiros com dark chrome, máscaras escurecidas e na versão LTZ, acabamentos cromados.

Na parte interna a LT traz o pacote de itens de série como ar condicionado, direção elétrica, airbags dianteiros e vidros ABS, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, e muito mais.

A versão Top de Linha LTZ ainda conta com acessórios como, volante com teclas de comando, espelhos elétricos, vidros traseiros elétricos, rodas de 15”, sensor de estacionamento e acabamento cromado no painel.

O valor para o sedã com a configuração LT 1.8 parte dos R$46.690 e para a LTZ (top de linha) o valor sobe para R$49.940.

A versão básica do novo Cobalt 2013, motor 1.4 parte dos R$38 mil.

O novo Cobalt chegou para substituir o antigo Astra e já está a venda em todas as concessionárias do Brasil.
Cobalt Lateral