Novo Cruze Hatch

Todos já sabem que o Chevrolet Vectra está por um fio, pronto pra sair de linha no Brasil. O modelo abre espaço ao novo hatch Cruze, que está vindo com tudo para mostrar todo seu potencial, substituindo o Vectra GT. O projeto do modelo hatch é global e deverá fazer tanto sucesso quanto o sedan, que em 2011 foi líder na categoria.

Ainda não está nada confirmada a data para o lançamento do Cruze, provavelmente para o primeiro semestre deste ano. A mecânica do novo hatch deverá ser a mesma do sedan, também seguindo a mesma variedade nos equipamentos.

O novo modelo da Chevrolet deverá ter um valor partindo de R$64.900, tendo como referência os valores divulgados pelo site oficial da empresa fabricante. O Hatch vai seguir a mesma linha do sedan, tanto em motor um 1.8 Ecotec, quanto o câmbio, um manual ou automático com seis velocidades e as mesmas versões de acabamento LT e LTZ

O tamanho do Cruze também será novidade, 4,51 metros de comprimento, com 1,47 de altura, 1,79m de largura e 2,68 de entre-eixos e um porta-malas com capacidade para abrigar 345 litros. As divulgações do tamanho do modelo acabam sendo um dos grandes destaques do carro, que em muito em breve dará o ar da graça em todo país.

O novo Cruze entrará na briga contra os modelos Fiat Bravo, Hyundai i30, Ford Focus, prometendo encarar de frente e não fazer feio na competição!

O modelo hatch, pelas características externas é muito parecido com o da Europa e, essa semana foi flagrado em testes nas ruas de São Paulo, sem nenhum disfarce.