Novo Ford Fusion

Palco de vários lançamentos, Detroid apresenta mais uma nova geração, o Ford Fusion. Com características totalmente renovadas o carro é baseado no conceito EVO, apresentado em Frankfurt em 2011.Pretendendo ser o carro a oferecer a maior economia de combustível do mercado, o Fusion é o primeiro sedã a ter três versões, a gasolina, híbrida e híbrida plugin.

Ford Fusion

Além de oferecer todas essas opções de motores, o novo carro Ford terá três versões S, SE e a Titanium sendo a última Top de linha do modelo. Oferece também o sistema stop start, opções de câmbio automática ou manual com seis velocidades e tração dianteira ou integral, também como escolha do cliente, variando com cada versão escolhida.

Ford Fusion

Nos Estados Unidos o modelo terá um motor 2.0 EcoBoost de 237 cv, além do 1.6 EcoBoost de 179 cv, o 2.5 de 173 cv. E claro, a versão híbrida usando apenas o motor elétrico, gerando mais economia do que a atual versão do modelo. Por lá ele será lançado no segundo semestre e provavelmente chegue aqui no Brasil no início de 2013, ainda nada confirmado.

Ford Fusion