Novo Honda Civic 2014

A nova linha 2014 do Honda Civic chega às concessionárias do país no próximo mês. O modelo vem todo equipado, em duas novas versões de acabamento e com uma grande novidade, o motor 2.0 Flex.

As duas novas versões LXR e EXR substituem as atuais LXL e EXS e os valores para as estreantes partem dos R$74.290, com motores 2.0.

O novo motor que equipa os modelos é o 2.0 I-VTEC flex que gera 155 cv de potência com etanol e 150 cv à gasolina. Das versões, apenas a LXS (atual) mantém o motor 1.8 SOHC Flex de 140 cv. O câmbio é automático de cinco marchas e o manual de cinco marchas que passa a fazer parte da linha 2014.

Entre os equipamentos a versão LXS 1.8 traz como novidades; chave canivete e conexão Bluetooth. Além desse é euipada de série com airbag duplo, ar condicionado digital, computador de bordo, freios ABS com EBD, sistema de som integrado com rádio AM/FM, entrada USB,CD Player, MP3, controles no volante, banco do motrorista com regulagem de altura, câmera de ré e muitos outros.

Para a versão LXR 2.0 todos os equipamentos da primeira e mais  acendimento automático dos faróis, bancos em couro, luzes indicadoras nos retrovisores, faróis de neblina, grade frontal na cor black piano e outros.

Na top de linha EXR 2.0, o modelo oferece todos os equipamentos da LXR e mais airbags laterais, freios com sistema EBA, teto solar elétrico, maçanetas cromadas, navegador com GPS, controle de estabilidade (sistema VSA) e sistema MA-EPS (controle da direção).