Novo Peugeot 308 CC no Brasil

Nesta segunda feira, dia 13 de agosto, a Peugeot divulgou o início das vendas do novo modelo 308 conversível no Brasil. O carro chega ao país pelo valor de R$129.990, na versão top de linha, única oferecida por aqui.

O Peugeot 308 CC, vem equipado com um motor 1.6 THP, gerando 165 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. O câmbio, um automático sequencial de seis velocidades, assim como o motor, é usado também em outros modelos da marca.

Dente os itens, o grande destaque fica por conta da calota rígida, que abre e fecha eletronicamente, em 20 segundos, trazendo a opção do modelo se tornar cupê, para maior comodidade dos ocupantes e ao mesmo tempo a exclusividade e charme da opção cabriolet.

Como itens de série o novo Peugeot vem recheado de novidades, entre elas estão: bancos dianteiros com aquecimento automático, 6 airbags, volante com regulagem de altura e profundidade, freios ABS com EBD, ASR e ASP, faróis de neblina,luzes diurnas de LED, comandos no volante, bancos dianteiros em formato de concha, pedais em alumínio, detalhes cromados, sensor de chuva, bancos em couro, para -brisa acústico, rodas de liga leve aro 18″, porta luvas refrigerado, sensor de estacionamento, gps, bluetooth, tela touchscreen com 7″ e sistema airwave nos bancos dianteiros.

O modelo tem capacidade para ocupar quatro passageiros, confortavelmente, possuindo duas dimensões no porta-malas, com a capota retrátil, no modo cabriolet (aberta), suporta 266 litros e 465 litros para o modo cupê (fechada).

Na parte externa, entre as cores, o modelo possui as opções, preto, vermelho perolado e branca. A escolha entre a última opção nas cores (branca), o valor do automóvel fica acrescido em R$810 a mais para o cliente.