Novo Peugeot 308 turbo

O Peugeot 308 turbo chegou às concessionárias do país logo após ser apresentado durante o Salão de São Paulo, que teve duração até ontem dia 4 de novembro.

O hatch em sua versão turbo tem o valor sugerido de R$73.990 e será comercializado no país, em todas as concessionárias autorizadas da marca Peugeot.

O modelo é equipado com um propulsor 1.6 THP 16 V, que gera 165 cv de potência e o torque máximo de 24 kgfm, à gasolina. O câmbio é um automático sequencial de seis velocidades.

O motor é o mesmo usado nos modelos, RCZ, 3008, 408 e 308 cc.

Entre os equipamentos de série o 308 turbo apresenta, sistema de navegação com GPS integrado, tela colorida multifuncional de sete polegadas, air bags laterais, frontais e de cortina, ar condicionado dual zone, freios ABS, sensor de estacionamento, teto de vidro panorâmico, entre outros acessórios.

Na parte externa do veículo, rodas 17″ e retrovisores encapados em tom grafite complementam o estilo moderno e turbinado do novo Peugeot 308 turbo. Na parte interna, bancos em couro e volante achatado fazem parte do pacote de equipamentos, ressaltando a esportividade.

Na parte traseira o modelo apresenta um emblema com as siglas THP, denominando a versão turbinada do Peugeot.

Confiram as imagens: