O Retorno do VW Fusca

A Volkswagen levará para Salão do Automóvel em São Paulo, que tem início no próximo dia 24 de outubro muitas novidades, entre elas, o ícone Fusca.

Uma das principais estrelas da Volkswagen para o público, o Novo Fusca retorna com tudo, com seu nome de origem e com uma grande reestilização que será mostrada durante o evento.

O modelo ganhou um novo motor, o 2.0 TSi com injeção direta de combustível  gerando 200 cv de potência, associado à um câmbio de seis velocidades com dupla embreagem.

A nova geração do Fusca é a mais potente até hoje, fazendo com que o modelo consiga percorrer uma distância de 0 a 100 km em apenas 7,3 segundos, podendo alcançar o limite de 210 km/h, de acordo com a fabricante.

O estande da VW reserva ao público além dessa novidade muitas outras, como espaço ao público infantil, às mulheres e muito mais, sendo um dos maiores espaços do Evento. Outras atrações, como a nova Amarok Canion em forma conceitual está reservada para o Salão, que abre suas portas no próximo dia 24.