Prius Toyota no Brasil, em outubro!!

O Prius da Toyota que fez sucesso no mundo inteiro desde seu lançamento em 1997, fará sua estréia no Brasil nesse próximo mês. Com data marcada, ele já aparece em algumas unidades flagradas no país. Ainda não se tem notícias sobre o valor do automóvel, mas o esperado é que venha com um preço menor do mercado, se tratando de modelos híbridos que apareceram por aqui, mesmo diante da questão dos IPIS.

Trazido do Japão, o Prius será bem vindo, mais ainda custando abaixo do esperado, pois Camry, Rav4 e Land Cruser, são importados e estão na faixa de R$100 mil. Mesmo diante dos questionamentos, já se sabe que  o investimento no Brasil é de grande importância.

O Prius não vem com muitas alterações em suas características, a parte do motor continua o mesmo 1.8 a gasolina de 100cv e outro elétrico de 81 cv, câmbio CVT. Por fora, o carro trás molduras de faróis auxiliares e tomada de ar central com novo desenho, para choques traseiro também mudam, dando um estilo mais esportivo ao modelo. Rodas com aro 17″, saias laterais entre outros também fazem parte da nova mudança. Na parte interna, mais comandos no volante, multifuncionais, porta malas com capacidade para  445 litros e muito mais acessórios que completam a qualidade do carro.

Agora é só esperar o lançamento e conferir de perto o modelo tão esperado da Toyota, onde surgirão informações mais detalhadas sobre o preço e outras novidades.