Propaganda da Fiat “Vem pra Rua” sairá do ar

A música do cantor Falcão pertencente ao grupo “O Rappa” virou tema de protestos em todo o país. A Fiat criou uma campanha promocional onde a música é tocada em homenagem a Copa das Confederações.

O refrão chama o povo para a rua, causando polêmica na semana em que o país é alvo de manifestações contra o aumento das tarifas de ônibus e outras movimentações contra o governo atual.

Uma montagem que foi divulgada e mostrada na internet, já com mais de 170 mil visualizações leva a mesma trilha sonora do comercial da Fiat, mostrando o povo revoltado e em atos de vandalismo.

Na propaganda da Fiat as pessoas são convocadas a sair a rua, afirmando que as mesmas são arquibancadas do Brasil. Infelizmente o comercial foi divulgado justamente no momento em que o Brasil passa por protestos e revindicações.

A campanha publicitária realizada especialmente para a Copa das Confederações terá fim neste Sábado, anunciada ontem pela própria Fiat.

A assessoria de imprensa da empresa nega que o comercial sairá do ar precocemente, estando com seu fim já estabelecido anteriormente.

Em nota oficial a montadora garante que a propaganda foi criada especialmente focada na Copa e na alegria que o futebol desperta no povo brasileiro.

Confiram o comercial: