Record de vendas Nissan no Brasil

Registrado pela Nissan mais um record de vendas aqui no Brasil, no mês de setembro em toda linha. A empresa atingiu 2% de toda participação nas vendas brasileira, com um aumento de 1,7% ao ano anterior. Até mesmo os carros recém lançados, como o March atingiu um excelente percentual, 215 unidades, superando a média esperada.

O Tida também contando com os  modelos sedan, vendeu 1.718 unidades, totalizando 147% a mais do que o ano anterior. O Livina vendeu 11% a mais que o mês de agosto, num total de 1388 unidades, somandos todos os modelos da linha. Frontier, num total de 1.475 unidades também teve um crescimento de 94% referente ao mês de setembro do ano de 2010. Com todas essas marcas de vendas, não podemos deixar de citar também o Nissan Sentra, atingindo a marca de vendas de 1.140 veículos, totalizando 304% de aumento. Referente ao crescimento das vendas, a Nissan afirma que em parte deve-se as edições especiais também, SR e Unique que disponibilizou o modelo a venda pelo preço de R$49.900,valor de promoção.

Num total de 117 concessionárias aqui no Brasil, a Nissan aumentará o número de lojas, contribuindo assim para um aumento ainda maior nas vendas e apostando cada vez mais no mercado automobilístico brasileiro.