Rubinho gosta de pilotar no circuito malaio

Rubens Barrichello é o piloto que mais correu na Fórmula 1, e esteve presente nas 11 corridas já realizadas na Malásia, país que receberá a Fórmula 1 neste fim de semana. Com conhecimento de causa, o piloto da Williams gosta do circuito.

– É um dos meus favoritos. Tem ótimos tipos de curvas, vai de uma velocidade muito alta para outra muito baixa, curvas muito técnicas. É uma pista muito aerodinâmica e tem que ter balanço nos freios para ter uma correção em relação à curva antes de recuperar o poder, então é bem legal. Não é fácil regular o carro, o que torna mais interessante – explicou Rubinho.

O brasileiro ainda elogiou o método de trabalho da Williams, e que aos poucos, tudo irá melhorar.

– Um grupo de lutadores, gente boa, bom método de trabalho. Estamos trabalhando bem juntos. Um monte de coisas de sintonia fina para chegar ao fundo da questão, mas trabalhando bem. Eles são muito abertos, existe muita liberdade, e obviamente eles estão conhecendo a Cosworth e a Cosworth conhecendo-os. Estamos longe de onde queremos estar, mas no caminho certo – continuou.

Rubinho ainda afirmou que a Williams está no grupo intermediário, com Renault e Force India. O brasileiro disse que gostou muito de ver Robert Kubica no pódio.

fonte: Terra esportes