Salão de Detroit 2012

O Salão de Detroit está sendo palco de muitas novidades no meio automobilístico e algumas de suas atrações chegarão muito em breve por aqui. Devido ao sucesso, destacamos algumas atrações que já estão marcando presença por lá.

O novo Ford Fusion é um dos modelos que aparecem, devendo chegar ao Brasil até agosto de 2012, trazendo um motor 2.0 EcoBoost e uma versão Híbrida. A primeira, seguindo pela ordem aparece em três versões: S, SE e Titanium-top de linha. Já a Híbrida terá como um de seus destaques o Sistema Stop Start, rodas aro 17″ e chegará a 100 km/h usando somente o motor elétrico (segundo a empresa fabricante).

Além desses itens o modelo apresenta muitas outras novidades,vindo para o consumidor com a estrutura mais reforçada e continuará sendo produzida no México, o que é uma grande vantagem para nosso país, devido ao valor.

Outro modelo que teve grande destaque no Salão foi o Veloster Turbo, gerando 200 cv de potência. O modelo ficou conhecido pela famosa 3 portas e trará um motor 1.6 turbo, movido a gasolina e um câmbio manual ou automático com seis velocidades. O Veloster Turbo virá recheado com muitos acessórios de série, todos com qualidade e tecnologia Hyundai.

Outros modelos também aparecem e fazem muito sucesso por lá, como o Porche 911 Cabriolet, Chevrolet Sonic, Mini Roadster,Dodge Dart e muito mais. O evento começou nesta segunda feira, dia 9 de janeiro e vai até dia 22 ainda deste mês.