Seu nome num F1: equipe Spyker começa a leiloar espaço de publicidade nos seus carros

Isso deve ser definido como uma brilhantes estratégia de marketing ou uma atitude desesperada de quem está com a corda no pescoço? Julgue você, meu amigo. O Spyker F1 Team, que oficialmente tem o nome estranho de Etihad Aldar Spyker F1 Team está leiloando espaço em seus carros para o campeonato atual, no eBay UK.

Os valores vão de 500.000 euros para usar o “nariz” do carro até 3.000.000 de euros para botar seu nome na parte que cobre o motor, a mais visível.

Isso está acontecendo pela primeira vez em um carro de F1, em toda a história. Mas a parte engraçada vem da boca de Bas Verhart, um representante da agência holandesa Media Republic: “Achamos que esta é uma oportunidade única para aqueles excêntricos proporem casamento a suas amadas em estilo, apoiar suas causas de caridade ou apenas dizer algo ao mundo.”

haha. Quem vai fazer isso?? Só se for muito burro e quiser jogar dinheiro fora. Até porque nesse final de semana mesmo os carros da equipe Spyker largaram no vigésimo e vigésimo primeiro lugares

fonte: www.noticiasautomotivas.com.br