SóCarrão Curitiba e Região o maior classificado de veículos do Sul do Brasil

O que você pesquisa quando vai comprar um novo veículo?

  1. A quilometragem rodada e o estado de conservação
  2. O preço e as condições de pagamento
  3. Compara os modelos e ano de fabricação
  4. Analisa a opinião que outros donos do veículo tem a dizer

Seja qual for a opção que você escolheu no SóCarrão Curitiba e Região você tem a resposta.

Somos o maior classificado de veículos do Sul do Brasil e aqui você encontra uma variedade de carros, motos, caminhões ou barcos para pesquisar, comparar e escolher o modelo que melhor satisfaz o seu gosto e orçamento.

O SóCarrão Curitiba e Região conta com as melhores revendas anunciando em nosso site. São mais de 40.000 opções de veículos para você escolher o modelo ideal.

Portanto, se você ainda está com algum receio e medo de sofrer algum golpe na hora de fechar o seu negócio continue lendo esse artigo porque nele nos iremos falar sobre:

Índice de conteúdo

Quem é o SóCarrão Curitiba e Região?

O SóCarrão Curitiba e Região é um Classificado de Veículos Online essencial para você comprar veículos novos, seminovos ou usados.

Contamos com uma equipe de extrema qualidade. Que é composta por diversos profissionais divididos nas áreas de programação, para cuidar do site com o maior cuidado para que você encontre o seu veículo com praticidade e rapidez, atendimento ao cliente para retirar todas as suas possíveis dúvidas, marketing, design, prospecção, web business e gestão empresarial.

Tudo isso para te entregar uma plataforma perfeita.

Aqui você pode TUDO! Pesquisar, comparar, entrar em contato, vender seu veículo antigo e realizar o seu sonho de comprar um veículo novo, seminovo ou usado.

Como funciona a busca rápida do SóCarrão Curitiba e Região?

Antes de mais nada comece respondendo:

Que modelo ou marca você tem interesse?

Se você não faz a mínima ideia de qual modelo quer comprar a busca rápida é o caminho ideal para você.

Nela você consegue filtrar sua pesquisa por alguns parâmetros como: 0km ou Usado e qual o ano do veículo você tem interesse (podendo optar por um intervalo, por exemplo, entre 2010 e 2018).

Depois de selecionar estas opções aperte em “Pesquisar”, o SóCarrão Curitiba e Região irá apresentar diversos resultados, sendo que você pode filtrar ainda mais, por exemplo, selecionar a região do revendedor (Curitiba, Colombo, Lapa, São José dos Pinhais e muito mais), ou realizar a sua escolha final. Prático né?

Como funciona a busca rápida do SóCarrão Curitiba e Região?

Se você respondeu a pergunta anterior como eu sei qual modelo e marca eu tenho interesse a busca avançada é a opção certa para você encontrar com facilidade o que procura.

Nesta opção você pode segmentar o tipo do veículo, o estado de conservação, qual a região e a cidade, qual o modelo e a marca, qual a carroceria, o ano do veículo, o valor, o tipo de combustível, quais os acessórios e cores que deseja o automóvel.

Depois o SóCarrão irá mostrar os resultados e caso você não encontre veículo em questão, poderá fazer um pedido especial em nosso site e nós notificaremos todos os nossos revendedores.

6 dicas de como evitar golpes na hora de escolher o seu novo veículo

O SóCarrão Curitiba e Região pensa muito em todos os clientes que atendemos, por isso escolhemos com cuidado todas as revendas que divulgam em nosso site. A segurança é um item que levamos muito a sério, expomos ofertas de vendedores profissionais.

Mas se por algum motivo você esteja realizando uma negociação particular. Preste muita atenção nas 6 dicas que separamos para você não cair nas garras de golpistas disfarçados de vendedores e compradores.

1 – Comprando o veículo de uma loja

Nunca em hipótese alguma faça pagamentos antecipados, nem mesmo taxa de reserva, aprovação de cadastro ou autorize aprovação de financiamento em seu nome sem antes visitar a loja e conferir se o veículo que você viu no anuncio existe.

Sabemos que milagres podem existir, mas sempre desconfie do santo! Já vimos diversos casos de pessoas que caíram nesse golpe.

Normalmente os veículos seguem uma faixa de preço de mercado e de tabelas, tudo que estiver fora do comum desconfie.

2 – Consulte o CNPJ das empresas

Lojas são empresas e todas as empresas possuem CNPJ e sócios. Os dois podem ser consultados comercialmente e com facilidade para que você tenha mais segurança em sua negociação.

3 – Confira a opinião de outros compradores

Saber a opinião de outros compradores também é muito importante. Você pode usar ferramenta de reputação online como o Google meu Negócio ou o Reclame Aqui.

4 – Comprando veículo de particular

Essa com certeza é a situação que mais nos preocupa, afinal, estamos falando de pessoas que não são profissionais e nem especializadas em vendas de veículos. Por tanto, para sua maior segurança tenha sempre assessoramento de um despachante do DETRAN.

Tire dúvidas com ele em relação a documentação do veículo e quais os procedimentos de transferência.

Aconselhamos que você faça uma perícia do veículo.

As dicas acima também servem para compra de veículos particulares

5 – Confira o Hodômetro

O Hodêmetro mostra qual foi a quilometragem percorrida pelo veículo que você tem interesse. Contudo, não confie cegamente nos dados apresentados ali, pois infelizmente algumas pessoas alteram estes resultados.

Então, quando perceber que a quilometragem está muito baixa, verifique o estado dos pedais, estofado e o sistema de freios. Confira também a condições dos filtros e identifique se houve alguma substituição das peças originais.

O ideal é que você até o local acompanhado por um mecânico de confiança.

6 – Verifique a procedência do carro

Por último, mas não menos importante, verifique a procedência do carro. Não existe nada pior do que pesquisar, comparar, escolher o modelo do carro, verificar a quilometragem, fechar negócio e só depois descobrir que o carro era roubado ou possui muitos débitos ocultos.

Parece mentira, mas isso acontece e muito. Então antes de fechar negócio acesso o site do Departamento Nacional de Trânsito e verifique todos os histórico do veículo.

Se estiver em dúvida de como verificar o precedência do carro acesse o texto “Como verificar a procedência do carro?” em nossa revista que explicamos certinho do que você precisa.

E ai gostou das nossas dicas? Comprar ou vender veículos é muito mais rápido, prático e seguro no SóCarrão Curitiba e Região! Acesse o nosso site e feche um bom negócio com quem é especialista no assunto.

Leia também : http://revista.socarrao.com.br/no-socarrao/dicas-dr-socarrao/entenda-o-significado-das-luzes-do-painel-do-seu-carro/

 

1 comentário sobre “SóCarrão Curitiba e Região o maior classificado de veículos do Sul do Brasil”

  1. Pingback: Compensa comprar carro fora de linha? - Dicas e notícias automotivas

Deixe uma resposta