Solução divertida para o trânsito de grandes centros urbanos

Novidade elétrica chega ao Brasil ainda em 2008.

A muito se sabe sobre pesquisa e desenvolvimento de veículos ecologicamente corretos, e no Brasil ecologicamente correto, quando elétrico, é ainda mais limpo devido a produção de energia elétrica contar com a disponibilidade de recursos hídricos. Pensando nisso, unido com a necessidade de ajudar a solucionar os problemas de trânsito nas grandes cidades e ainda conseguindo proporcionar qualidade de vida para as pessoas, um grupo de empresários brasileiros esta trazendo para o Brasil um veículo pequeno, moderno, barato, divertido e ecologicamente correto.

Muito parecido com um skate comum este novo veículo, ainda chamado de Skate elétrico, pode proporcionar ao condutor um conforto muito grande em percorrer pequenas distâncias, como por exemplo: de casa para o trabalho, visitas próximas ou simples passeios em parques.

Com uma autonomia de 30km de distância a uma velocidade de até 40km/h, o Skate elétrico garante muita tranqüilidade e diversão ao condutor. Movido por um motor elétrico alimentado por baterias recarregáveis, controle de aceleração e freios ABS controlados eletronicamente via Wireless o Skate elétrico promete ser realmente um sucesso.

Ao contrario de praticamente todos os veículos elétricos apresentados no mercado brasileiro, o Skate elétrico terá um custo realmente baixo em torno de R$ 2.000,00.

A previsão para início da comercialização no Brasil é Agosto de 2008 e ele será apresentado em Curitiba

Veja uma amostra dos teste em Curitiba, clique no link abaixo

[youtube KRMz3RD9M0I]

Fonte: SóCarrão.com.br