Veja uma lista de equipamentos opcionais caríssimos, encontrados nos melhores carros

A revista Car and Driver americana fez uma lista de equipamentos opcionais caríssimos, muitas vezes disponíveis por valores absurdos, que mais servem para massagear o ego do ricaço dono do carro, do que para qualquer outra coisa. Veja a seguir tais equipamentos, e fique sonhando com o dia em que você poderá adquirir algum deles:

9. BMW Comfort Access

A BMW oferece um controle remoto do alarme que pode também operar todos os vidros elétricos e o teto solar. Você também pode travar e destravar as portas, pelo preço de 500 dólares nas Séries 1 e 3, 1.000 dólares nos modelos mais top.

8. Porsche oferece couro em qualquer lugar

A Porsche é uma das montadoras que tem as listas de opcionais mais extensas encontradas. A parte da lista que se refere ao couro é doida. Se você quiser couro nas saídas de ar do painel, pode pedir, por apenas 365 dólares.

7. Mercedes-Benz e seu interior de couro Designo

Os modelos Classe S, SL e CL já tem forração de couro no interior de série, mas se você acha o couro normal uma coisa de gente pobre, pode pedir a forração em couro Designo, por apenas 12.015 dólares.

6. Bancos Mercedes-Benz Drive-Dynamic

Esses bancos da Mercedes-Benz tem mais componentes por dentro do que um notebook. Eles massageiam suas costas e seu traseiro enquanto você anda por aí. E também esquentam ou esfriam suas partes íntimas. O precinho é de 1.820 dólares. Já nos modelos AMG ou Classe S e CL com motor V12, eles são de série.

5. Pacote Executivo da Lexus

No caso do Lexus LS460L, que é um carrão com chassis esticado, o preço não é muito alto, cerca de 73.000 dólares. Já se você quiser bancos traseiros que se reclinam e erguem o assento, para você esticar as pernas, adicione 12.675 dólares ao preço final. Com certeza o preço é pequeno se pensarmos que modelos que tem isso de série, como os Maybach, custam mais de 300.000 dólares.

4. Saída de ar quente no pescoço, da Mercedes-Benz

Enquanto os outros proprietários de carros conversíveis tem de erguer a capota quando fica frio, você, no seu Mercedes-Benz com essa saída de ar quente no pescoço pode continuar a usufruir da liberdade ao vento. O item custa 510 dólares no SLK55 AMG, e é parte de um pacote com mais itens no SL550.

3. Rolls-Royce e seu teto cheio de luzinhas

Ao comprar um Rolls-Royce Phantom, você pode pagar 12.100 dólares a mais para ter a parte interna do teto forrada com 1.600 pequenas luzes. Agora a questão: pra quê isso? Para comemorar o Natal o ano todo?

2. Interior com granito de verdade, nos Maybach

Um opcional doidão. Você pode ter o piso de seu Maybach forrado com granito de verdade. O item sai por 60.600 dólares, isso para o Maybach básico. Se o modelo for o Landaulet, fica mais caro.

1. Relógio com Transponder, Aston Martin Jaeger-LeCoultre AMVOX2 DBS

Com esse relógio, você não precisa usar as chaves para entrar dentro de seu Aston Martin DBS. O carro reconhece que o relógio está chegando perto e destrava as portas. O preço é de 37.900 dólares. Mas se você for James Bond, tome cuidado. Alguém pode querer cortar seu braço fora pra entrar no carro.

Tem fotos de todos esses equipamentos no site da Car and Driver.
Fonte:Noticias Automotivas