‘Velozes e furiosos 4’

Filme estreia em abril e terá modelos raros participando de rachas.
Vin Diesel estará a bordo de um Chevrolet Chevelle SS.
Carros velozes e altamente furiosos como Chevrolet Chevelle SS, Nissan Skyline GT-R, Ford Mustang, BMW M3 Subaru Impreza WRX STi e um raro Ford RS200 são algumas das máquinas que vão correr, derrapar e até capotar no filme “Velozes e furiosos 4”, com estreia mundial prevista para dia 3 de abril.
O novo filme da série mostrará rachas no asfalto e até no deserto trazendo novamente os astros Vin Diesel e Paul Walker, além das musas Michelle Rodriguez e Jordana Brewster, que fizeram parte do elenco do primeiro filme, de 2001 (as sequências foram
“Mais velozes e mais furiosos”, de 2003, e “Velozes e furiosos – Desafio em Tóquio”, de 2006).
Vin Diesel estará a bordo de um Chevrolet Chevelle SS, um dos modelos mais famosos da General Motors produzido nos Estados Unidos de 1964 a 1977, quando foi substituído pelo Chevrolet Malibu.
Paul Walker , que interpreta um agente, estará em um Nissan Skyline GT-R. Outro carro de destaque é o Ford RS200, modelo fabricado entre que participou de corridas de rali e registro,
aceleração de 0 a 100km/h em apenas 2,1 segundos.
Na trama de “Velozes e furiosos 4”, o fugitivo Dom Toretto (Diesel) reencontra o agente Brian O’Connor (Walker) quando o crime os traz de volta a Los Angeles.
Para combater seu inimigo em comum, Dom e Brian devem encarar muitos desafios e perigos, fazendo o possível e o impossível ao volante.