Webber ainda crê em títulos da Red Bull em 2009

Australiano muda discurso após sua primeira vitória na F-1, na Alemanha

Mark Webber ainda acredita na possibilidade de a Red Bull ir buscar a Brawn em ambos os campeonatos de 2009.

Se antes o australiano já chamava Jenson Button de campeão, agora, após uma dobradinha liderada por ele na Alemanha, observa uma temporada aberta ainda.

Webber está na terceira posição da tabela, 1,5 ponto distante de seu companheiro Sebastian Vettel e 22,5 atrás de Button.

No Mundial de Construtores, a Red Bull em 19,5 pontos de desvantagem em relação à Brawn _e faltam oito provas para o fim da temporada.

“Ambos os campeonatos estão ao nosso alcance, não há dúvida disso”, disse. “O trabalho continua em Milton Keynes sob supervisão de Adrian Newey e com todos os rapazes. Eles produziram um carro especial. A Brawn lidera o Mundial de Construtores por merecer, obteve muitos pontos, mas não desistimos.”

“Eu e Sebastian estamos no melhor de nosso jogo e fazemos o possível para sermos consistentes em todos os lugares. A Renault tem nos dado motores fantásticos. A equipe está indo incrivelmente bem.”

“O grande problema na nossa fábrica é construir uma prateleira de troféus, então é um ótimo problema para se ter.”

Webber conseguiu no último fim de semana suas primeiras pole e vitória na F-1. Ele demorou 130 etapas para obtê-las, batendo recordes de conquistas mais tardias.

fonte: uol