Com 10º melhor tempo no dia, Massa diz que não teve surpresas

Depois de rodar na pista no período da manhã e ter ficado apenas com o 10º melhor tempo dos testes deste domingo em Barcelona, na Espanha, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, não classificou o dia como ruim e disse que não teve surpresas mesmo com o resultado abaixo das expectativas.

“Hoje tivemos um dia muito ocupado, em que percorremos um grande número de voltas e em condições diferentes”, declarou após os testes, ressaltando o início em pista molhada e o fim com o asfalto totalmente seco.

“Era importante conseguir fazer uma simulação de GP, e foi o que fizemos, para também testar os pneus o máximo possível. Por isso, é justo dizer que tivemos um dia sem surpresas”, acrescentou.

Massa comemorou o número de voltas que conseguiu completar na cidade catalã, 122, mesmo não correndo para fazer o tempo rápido e ter marcado apenas o décimo melhor, de 1min26s508.

O dia foi marcado por uma reviravolta na tabela de classificação após a evaporação da água na pista, colocando o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, que havia feito o segundo pior tempo no período matutino, em primeiro no fim do dia.

Fonte: Terra Esportes