“Kubica parecia uma criança vendo a corrida”, diz agente

Em recuperação de um acidente com carro de rali, em fevereiro de 2011, e sem condições de voltar à Fórmula 1 em breve período de tempo, o polonês Robert Kubica assistiu, de seu quarto de hospital na Itália, na integra a primeira corrida da temporada da Fórmula 1, que aconteceu no último domingo em Melbourne, Austrália. E segundo disse Daniele Morelli, empresário de Kubica, ao site F1SA, o piloto da Lotus Renault acompanhou a corrida com o mesmo entusiasmo que uma criança acompanha seu desenho animado preferido.
Kubica, ainda de acordo com seu representante, teria ficado impressionado com o desempenho do carro de sua equipe e mandado mensagens de texto parabenizando seu companheiro de equipe, o russo Vitaly Petrov, que terminou a corrida surpreendentemente na terceira colocação. Acredita-se que a mensagem de Kubica para Petrov teria sido mandada via Eric Boullier, chefe da equipe.
O retorno de Kubica à Fórmula 1 não tem data prevista para acontecer. E a equipe Renault ainda não decidiu se o companheiro do polonês será Petrov ou o alemão Nick Heidfeld. Com o bom desempenho no começo da temporada, Petrov começa como favorito nesta briga.

Fonte: Terra Esportes