Massa diz que Ferrari “terá muitas dúvidas” para GP da Malásia

O piloto brasileiro Felipe Massa reconheceu que a Ferrari tem “muitas dúvidas” para o segundo Grande Prêmio da temporada, que será realizado na Malásia, neste fim de semana.

Massa afirmou que ninguém ficou contente com o resultado do GP da Austrália, em que terminou na sétima posição e seu companheiro Fernando Alonso, na quarta.

“Ninguém na Ferrari ficou feliz com o resultado final do Grande Prêmio da Austrália e, por isso, trabalhamos muito para saber como melhorar neste fim de semana na Malásia”, comentou o brasileiro. “Nesta segunda (prova) ainda haverá muitas dúvidas”, acrescentou.

Segundo o piloto da Ferrari, faz muito calor no circuito da Malásia e o percurso tem muitas partes que serão percorridas em alta velocidade, com curvas velozes.

“Teremos que estar prontos para enfrentar qualquer eventualidade, e será interessante ver como os pneus se comportarão com o calor”, afirmou Massa. “Como piloto, não há muitas coisas que a gente possa fazer para se defender do calor. Não são só as temperaturas elevadas, mas também a umidade que castiga. Na Malásia, é a umidade que te faz sofrer mais e te faz perder líquido”, finalizou.

Fonte: Terra Esportes