Skip to main content
Home » No Brasil » Dodge Challenger Hellcat no Brasil

Dodge Challenger Hellcat no Brasil

O superesportivo chega pela bagatela de R$ 799 Mil

Com seu motor V8 mais rápido do mundo, com 707 CV de potência e um câmbio tremec manual de 6 velocidades, nos EUA o Dodge Challenger Hellcat pode ser equipado com câmbio automático com 8 velocidades, bancos de couro com sistema de aquecimento, sistema de som e navegação Harman Kardon premium com 18 auto falantes, o clássico esportivo mais potente já vendido no mercado americano já pode ser encomendado no Brasil!

Esse “brinquedinho” possui 3 opções de regulagem de tração:

PISTA
Para tração otimizada em condições curso de estrada, como dia de rasto. Essa configuração reduz roda girar, melhora o controle, enquanto ajuda a colocar o poder no terreno em cantos

ESPORTE
Ideal para esse trecho sinuoso da estrada você nunca contar a ninguém sobre canyon carving ou. Esta definição inspira confiança motorista, além de otimizar o seu veículo para passear performance.

RUA
A configuração de rua é ideal para todos os dias ou as intempéries de condução, com giro de roda limitado e desempenho silencioso.

2016-dodge-challenger-srt-hellcat-red-driving-970x647-c

nydn-bg-2016-dodge-challenger-srt-hellcat-photo

2015-Dodge-Challenger-SRT-Hellcat-interior-Sepia-Laguna-from-driver-seat

A importadora diz que o prazo de entrega e de 35 dias. Essa super maquina não tem nenhum concorrente direto, o mais próximo seria o Chevrolet Camaro que custa bem mais barato R$ 230,990 mas com a potência mais baixa também de 406 CV.

E ai? Já fez sua encomenda? Enquanto isso venha comigo dar uma “espiadinha” nessa nave!!

Compartilhar